Pular para o conteúdo
Famosos

No Lollapalooza, Dubdogz e Kvsh puxam coro xingando Drake e público vibra

Drake cancelou show que encerraria o festival nesta manhã
Agência Estado -
Drake
Rapper Drake (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dubdogz e Kvsh fizeram uma crítica bem direta ao cantor Drake durante seu show no Lollapalooza 2023 no fim da tarde deste domingo, 26. Após tocar trecho de um remix da música God’s Plan, do rapper norte-americano, Kvsh foi ao microfone e puxou o coro junto à plateia: “Ei, Drake, vai tomar no…”. Com as mãos erguidas, os presentes entraram no embalo.

Drake cancelou na manhã deste domingo o show que faria encerrando o festival à noite. Além do cancelamento, gerou revolta em o fato de o cantor ter sido visto em uma em Miami, nos Estados Unidos, horas antes do anúncio de última hora.

O tom bem-humorado do trio começou antes mesmo de Dubdogz e Kvsh aparecerem no palco Perry’s By Johnnie Walker Blonde do Lollapalooza, quando foi exibido no telão um vídeo com o influenciador de Matheus Costa ao lado do pai, o ‘Seu Zé’ (conhecidos por vídeos virais na rede social), introduzindo os artistas e fazendo contagem regressiva com o público.

A semelhança entre os artistas no palco não era por acaso: a dupla Dubdogz é formada pelos gêmeos Marcos e Lucas Ruback Schmidt.

Acompanhados pelo mineiro Kvsh, de boné, deram início ao show com sua versão de Psycho Killer.

O restante do repertório foi bastante variado, incluindo variações de clássicos da música eletrônica como Sandstorm (Darude) e Levels (Avicii), passando pelo trap de Matuê e até a trilha dos filmes Harry Potter.

O público se empolgou especialmente ao cantar trechos de Ninguém Me Ensinou (Lagum) e Bad Guy (Billie Eilish). Além, é claro, dos xingamentos a Drake.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
donald trump

Juiz dos EUA proíbe governo Trump de revogar vistos de estudantes internacionais

Ex-apresentador da Globo tem saúde atualizada após remover 20% do pulmão

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 5 recebem parcela de maio nesta sexta-feira

11º feminicídio em MS: Mulher é morta com facada no pescoço por marido após discussão por jantar

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Tarcísio critica Lula e diz que centro e direita estarão unidos em 2026

Últimas Notícias

Transparência

Professora é investigada por acúmulo indevido ao lecionar em Campo Grande e Jardim

O processo segue em sigilo na 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Campo Grande

Cotidiano

Campo Grande abre credenciamento para barracas do 23º Arraial de Santo Antônio

O Arraial de Santo Antônio será realizado entre os dias 12 a 15 de junho

Cotidiano

Festival do Hambúrguer integra calendário oficial de MS em maio

Entre os dias 29 de maio a 1° de junho acontece a terceira edição do Festival do Hambúrguer em Campo Grande

Polícia

Brutalidade: Mulher é encontrada desacordada após sessão de espancamento e homem acaba preso

Filha encontrou mãe desmaiada e com vários ferimentos