O rapper e cantor canadense Drake cancelou a apresentação que faria na noite deste domingo (26), no festival . A apresentação única estava prevista para ocorrer no de Interlagos, em .

Nas redes sociais, artista e a equipe divulgaram a seguinte mensagem: “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros da sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas.”

Para esta apresentação, Drake teve o cachê estimado em U$ 4 milhões, ou seja R$ 21,2 milhões na cotação atual. No lugar dele está o DJ Skrillex, já conhecido pelo som dubstep e EDM (Eletronic Dance Music).

Após o show, Drake tambem participaria de um “after party” no Brasil, previsto para ocorrer no início da semana, conforme divulgou o colunista Leo Dias.

Quem quiser o reembolso do valor do ingresso, poderá pedir caso não vá ao festival neste domingo, de acordo com a organização.

Saiba Mais