Pular para o conteúdo
Famosos

Neymar assume ter traído a namorada e pede perdão nas redes sociais: ‘Não me imagino sem você’

O jogador confirmou traição após "exposed" de fotos e conversas
Jennifer Ribeiro -
Neymar
Neymar confessa traição e pede desculpas publicamente. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após “exposed” nas redes sociais, o jogador Neymar assumiu nesta quarta-feira (21) ter traído sua namorada, Bruna Biancardi, com quem espera um filho.

A polêmica começou após um encontro do atleta com a influenciadora Fernanda Campos, que posteriormente publicou vídeos e conversas dela com Neymar em suas redes sociais.

Arrependido, o jogador assumiu ter errado com Bruna e pediu perdão a ela e sua família. “Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”, declarou o atleta.

Neymar afirmou ainda que, apesar de já ter se desculpado pessoalmente, considerava necessário um pedido de perdão publicamente. “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você”, acrescentou.

Veja a publicação na íntegra:

Entenda o caso de traição

Neymar, que espera um filho com a influenciadora Bruna Biancardi, foi exposto pela influenciadora Fernanda Campos, com quem teria passado as vésperas do Dia dos Namorados.

Fernanda revelou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira que ela e Neymar começaram a conversar por Instagram em novembro de 2022 e que o jogador começou a flertar com ela durante a Copa do Mundo.

Já no começo de 2023, em janeiro, as conversas passaram a ser por WhatsApp e em junho, quando Neymar voltou ao Brasil, o craque convidou a influenciadora para um encontro.

Ainda segundo Fernanda, ela e Neymar se encontraram, nas vésperas do Dia dos Namorados, em um apartamento de luxo na Vila Madalena, em .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Alexandro Basso fatura medalha inédita para o Brasil no tiro esportivo

Motociclista morre em colisão com carro na MS-145

Candidatos isentos de taxa do Enem recebem orientações pelo Gov.br

Idoso é baleado na cabeça ao fugir de assalto em ponte na MS-382

Notícias mais lidas agora

MPMS gastou R$ 496 mil com concurso para promotor com 100% dos candidatos reprovados

pcms santa casa

Cirurgião-dentista morreu após cair do 6º andar da Santa Casa, diz polícia

Quatro aparelhos e 50 chips são apreendidos com grupo que clonou celular de Riedel

Botafogo ganha do Ceará pelo Brasileirão na despedida antes do Mundial de Clubes

Últimas Notícias

Polícia

Homem é esfaqueado no Tarumã, consegue fugir e pedir socorro em unidade de saúde

Sofreu várias perfurações na região do tórax, pernas e braços

Brasil

Meta diz ao STF que cumpriu suspensão de perfis de Zambelli

A prisão foi determinada após a Procuradoria-Geral da República

Cotidiano

Leilão do Detran com 63 veículos para circulação termina na próxima segunda

Interessados poderão visitar os lotes pessoalmente nos dias 4, 5 e 6 de junho

Polícia

Ladrão é preso em flagrante após invadir carro e tentar assaltar mulher no São Francisco

A vítima relata ter percebido que o bandido possivelmente não estaria armado