A influenciadora Bruna Biancardi, ex-namorada de Neymar, com quem tem uma filha de dois meses, usou as redes sociais neste domingo (24) para desabafar e refletir sobre o ano de 2023. Na postagem, disse ter sido o ano mais difícil.
“Este ano foi, sem dúvida, o ano emocionalmente e psicologicamente mais difícil pra mim. E, ao mesmo tempo, foi o ano que descobri uma força que nem imaginava que tinha”, iniciou ela. “Eu sobrevivi ao meu próprio caos, e isso já é um motivo a ser celebrado”, finalizou.
A reflexão é um repost. No último dia 16, rumores de que Neymar e Bruna Biancardi reataram o relacionamento movimentaram a internet. A influencer posou ao lado do atleta e levantou suspeitas de que pudessem estar juntos de novo.
Inúmeras traições
Enquanto estava grávida, Bruna Biancardi se viu cercada por polêmicas envolvendo seu nome, após noitadas e traições do até então namorado. A mais emblemática aconteceu nas vésperas do Dia dos Namorados, quando a influenciadora Fernanda Campos expôs que tinha passado a noite com ele, pouco antes do jogador ir se encontrar com Biancardi.
Na época, Neymar chegou a assumir a traição e, em um enorme texto nas redes sociais, pediu desculpas publicamente. Na época, Bianca Biancardi, irmã de Bruna, detonou o jogador e ganhou o apoio do público que não concordava com a postura do atleta.
Apesar disso, os dois seguiram juntos, mas não demorou para que Neymar voltasse a ser flagrado em festas com outras mulheres, principalmente na Espanha.