Como noticiado com exclusividade pelo portal LeoDias, Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil de Goiânia, em Goiás, na madrugada desta quinta-feira (30/11), para fazer uma denúncia de violência doméstica. A artista solicitou uma medida protetiva de caráter emergencial contra seu , Rafael Alves Cabral, e seu irmão, Fernando Alves Cabral, após descobrir um seguro de vida feito em seu nome.

A cantora sertaneja Naiara Azevedo registrou queixa e pediu medida protetiva conta seu ex-marido Rafael Alves Cabral e seu ex-cunhado Fernando Alves Cabral, após ter descoberto um seguro de vida milionário feito em seu nome. As informações são do Portal Leo Dias.

Naiara procurou a para relatar um grande temor por sua vida. Conforme o portal Leo Dias, o ex-marido da sertaneja fez um seguro de vida para ela sem que ela soubesse e se colocou como único beneficiário caso algo aconteça com a cantora.

Por isso, Naiara Azevedo teme que o ex possa fazer algo contra sua vida para receber o valor do seguro, especialmente pelo fato de já estar recebendo ameaças do mesmo, conforme consta no boletim de ocorrência registrado.

De acordo com o registro policial, Naiara e Rafael continuaram como sócios em equipamentos usados em seus mesmo após o divórcio, em 2021. Eles ficaram juntos por 10 anos e, desde a separação, a cantora alega tentar dividir os bens. Contudo, nenhuma partilha foi realizada até o momento.

No relato à polícia, segundo a colunista Fábia Oliveira, “a última vez que ele a ameaçou foi no dia 7 de julho de 2023. Inclusive, nessa ocasião ele também a ameaçou com os seguintes termos: ‘Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver'”, registrou a sertaneja.

Saiba Mais