A cantora Sandy e o músico Lucas Lima fizeram o primeiro show após o divpocio. Os dois subiram ao palco em durante pela Europa. “Explorar o ex-marido”, brincou Sandy.

O encontro não foi surpresa, já que no programa Altas Horas, da rede Globo, a cantora comentou sobre a viagem. “Estamos indo para Europa, ele [Lucas] vai participar dessa turnê, minha família estará comigo. O trabalho permanece e a família permanece”.

Nas redes sociais, Lucas agradeceu e disse que “Lisboa foi incrível”. Em posts que viralizaram, comentaram sobre a sintonia do ex-casal. “Depois da separação, nunca vi tão juntos”.

A turnê de Sandy pela Europa ainda vai passar por Porto, também em Portugal, Dublin, na Irlanda, e em Londres, na Inglaterra.

O fim de Sandy e Lucas Lima

Para a surpresa dos fãs, no último dia 25, Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento em uma publicação conjunta, após 24 anos de relacionamento. Segundo o anúncio, o casal viveu momentos de altos e baixos, felizes e tristes, mas, enquanto estiveram juntos, fizeram o melhor que podiam.

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, comunicaram. “A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também”.

Sandy e Lucas, que estiveram casados por 15 anos, afirmaram que neste momento se dedicarão ao filho, de 9 anos, e aproveitaram o anúncio para pedir respeito pelo momento que estão passando.

“A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido”.

Por fim, eles agradeceram a compreensão de todos e garantiram que tudo ficará bem.

Saiba Mais