A atriz Glória Pires, de 60 anos, surgiu em suas redes sociais muito irritada na noite desta quinta-feira (2). É que a intérprete da vilã Irene na novela “Terra e Paixão” descobriu que estão usando sua imagem nas redes sociais para vender cosméticos considerados “milagrosos”.

Ao saber disso, Glória Pires fez questão de abrir uma câmera e avisar seus fãs e seguidores que não usa esses produtos. Com a postura bem incomodada e com certa irritação, a atriz avisou:

“Oi, gente. Hoje eu vim aqui porque você devem estar vendo um suposto anúncio circulando nas redes sobre um produto milagroso que eu estaria usando no rosto prometendo rejuvenescimento. Isso não é verdade, é uma fake news”, iniciou ela, em story do Instagram.

Ela continuou dando detalhes da mentira. “Um perfil falso ou vários utilizam fotos que postei que são alteradas por um filtro para fazerem as pessoas acreditarem que essa imagem que vocês veem na novela, Terra e Paixão, com pele hidratada, bem cuidada, seria resultado desse produto. Isso é uma exposição mentirosa que eu desconheço. Portanto, eu não uso”, prosseguiu

“Quis vir aqui para alertar vocês, para que não caiam nessa mentira. E também para pedir aos responsáveis que parem de permitir a circulação de mentiras que podem ser nocivas aos desatentos. Tome muito cuidado com essas informações que aparecem para vocês em páginas aleatórias. Um beijo e até breve”, encerrou Glória Pires.