Aline Farias, modelo e influenciadora que expôs conversas em que o jogador pede a ela, admitiu que o vazamento das mensagens a beneficiou, mas afirmou que nunca teve o objetivo de prejudicar o atleta. Em declaração nas redes sociais, a modelo desabafou e deu sua versão sobre ter se negado a mandar nudes para Neymar. O post de Aline foi publicado horas após Bruna Biancardi anunciar o fim da relação com o craque.

“Já que foi vazado, não vou ser cínica em dizer que não me beneficiou. Afinal, vendo conteúdo, então quanto mais estiver na mídia, melhor. Podem me chamar de ‘Maria hype', ‘mentirosa' e ‘biscoiteira' ou até mesmo aproveitadora, mas ele responder só confirma que a conversa existiu e que foi verdade”, inicia Aline na nota.

Na sequência, a modelo garante que não queria “queimar” o jogador e fez questão de frisar que “negócios são negócios”. “Lembrando que tenho todo respeito por ele e pelo trabalho dele. A minha intenção jamais foi prejudicá-lo, mas, como disse a vocês, estou apenas exercendo meu trabalho, negócios são negócios”, acrescenta Aline. (Leia o comunicado, na íntegra, abaixo)

Vale lembrar que a própria Aline vazou a conversa que teve com Neymar no direct do . No bate-papo, o jogador pedia nudes à modelo, que se negou a enviar porque vende conteúdo adulto em plataforma segmentada. Quando o craque pediu as fotos mais picantes, ela deixou claro que esse é seu trabalho e, para vê-la despida, ele deveria assinar seu perfil no Only Fans.

Veja:

Após a revelação da conversa, Neymar se manifestou nas redes e pediu às pessoas que “parassem de inventar história”. “Manda essa filha da p* mostrar a data, isso foi anos atrás”, garantiu o jogador.

De acordo com o portal Contigo, Aline Faria é nascida em Vila Pinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e começou a fazer sucesso na web em 2021, quando virou streamer do jogo Free Fire. Além disso, ela tem um canal de games no YouTube e já ficou em 1º lugar no jogo de tiro Point Blank no Brasil.

Atualmente, sua renda vem do trabalho como influenciadora nas redes sociais e de um perfil de conteúdo adulto, onde cobra, segundo a Contigo, 9 dólares por mês pelas assinaturas.

O que diz Aline Farias sobre a conversa vazada com Neymar: leia abaixo a nota da modelo na íntegra:

Devido a toda repercussão que esses vídeos vazados com o jogador Neymar deu [sic], vim aqui deixar meu esclarecimento sobre o ocorrido, já que tenho levado bastante hater gratuito.

O jogador iniciou uma conversa comigo, me perguntou se eu tinha nudes e eu respondi que sim, tinha, mas que ele teria que assinar para ver. Afinal é o meu trabalho, eu não iria mandar gratuitamente só por ser o Neymar. Pode ser o Lula, Bolsonaro, quem for… Quer ver, vai ter que pagar, mesmo porque estaria sendo injusta com quem assina e apoia o meu trabalho.

O meu Instagram é constantemente invadido. Quem me acompanha já viu alguns casos que postei e boletins de ocorrência também! (Vou deixar na próxima imagem um dos boletins)

Se o conteúdo foi vazado, eu já não posso fazer nada a respeito, não está no meu controle. Mas já que foi vazado, não vou ser cínica em dizer que não me beneficiou, afinal, vendo conteúdo, então quanto mais estiver na mídia, melhor.

Podem me chamar de Maria hype, mentirosa e biscoiteira ou até mesmo aproveitadora, mas ele responder só confirma que a conversa existiu e que foi verdade. E tem meu consentimento se o mesmo quiser postar toda nossa conversa completa para as pessoas lerem e tirarem suas dúvidas.

Ontem, o meu Instagram não foi desativado porque eu estava fugindo da situação, e sim porque foi denunciado em massa.

Lembrando que tenho todo respeito por ele e pelo trabalho dele. A minha intenção jamais foi prejudicá-lo, mas, como disse a vocês, estou apenas exercendo meu trabalho, negócios são negócios”.