O que o público de “A Fazenda” mais temia está prestes a acontecer. É que uma possível desistência da jornalista Rachel Sheherazade é o assunto da vez entre os peões na sede e a web já se mostra temerosa com as declarações da profissional da comunicação.

Esta quarta-feira (20) é apenas o segundo dia da nova temporada do show rural da TV, que estreou na noite desta terça (19). E, em pouquíssimas horas, a jornalista já teve alguns desentendimentos com outros participantes e se desgastou com vãs explicações.

Por isso, pouco tempo após o episódio de estreia, Rachel Sheherazade revelou estar passando por um momento difícil e disse que está com muita saudade dos filhos.

A declaração da peoa virou motivo de conversas entre os peões, especialmente após o jogador de futebol Radamés Silva confidenciar parte de um diálogo que teve com a jornalista. Ele contou para Sander Mecca e Kamila Simioni que “Ela tá mal mesmo. Ela, inclusive, já falou pra mim hoje duas vezes que tem vontade de sair”, revelou o ex de Viviane Araújo.

Os dois ficaram perplexos ao saberem dos pensamentos de Rachel, mas a própria Kamila, que protagonizou uma briga com a jornalista, disse que não vai permitir que ela desista. “Não vamos deixar”, avisou.

Depois de ouvir o de Sheherazade, Radamés afirmou que tentou impedi-la de desistir do programa e, para isso, se uniu ao ator André Gonçalves. “Mas a gente já falou com ela. Eu e o André conversamos muito com ela, mas ela disse que realmente pesou e pensa em sair. Logo depois ela começou a falar dos filhos e chorou”, contou.

No papo com Rachel, André Gonçalves expôs seu sofrimento, a fim de convencê-la a tirar da cabeça a ideia de deixar o programa. “Eu sei que eles [meus filhos] sentem minha falta, mas eu sei que eles estão bem, estão com a minha mãe, eu sei que eles estão felizes. Eles foram os maiores incentivadores para eu vir. Mas eu é que estou sentindo a falta deles, eu é que estou sentindo esse grande vazio”, comentou o ator.

“Então, assim, essas coisas [a desistência] passam pela minha cabeça. O André hoje me falou: ‘Calma, siga em frente, um dia de cada vez', então acho que a gente tem que pensar assim. Um dia a gente está pior, outra hora estamos mais fracos. Mas já que a gente criou coragem para vir, para dizer sim para a emissora e aceitar o convite, vamos ser forte até quando der”, se explicou a jornalista.