A apresentadora Ana Paula Padrão viveu momentos de muita tensão neste fim de semana. Ela revelou, em um vídeo nesta segunda-feira (23), que seu marido, Gustavo Diament, se acidentou após ser assaltado na Rodovia Presidente Dutra, em São Paulo. Agora, ele segue internado.

De dentro do hospital, Ana Paula desabafou: “Estou gravando de São Paulo. Eu estou em um hospital acompanhando meu marido. Provavelmente ficaremos aqui nos próximos dias e está tudo bem. Foi um episódio difícil, que poderia ter terminado muito mal, mas está terminando com as melhores possíveis nessa situação”.

“Eu estava de carro, com nosso cachorro, e o Gustavo estava voltando de moto. A gente voltou pela Dutra e, quando eu já estava entrando em São Paulo, eu soube que tinha acontecido alguma coisa com ele. Me mandaram a localização, eu voltei 30 quilômetros”, declarou a apresentadora do Brasil.

Assalto

Foi então que, chegando no local, Ana Paula descobriu o que havia acontecido. “Ele foi assaltado. Uma outra moto com duas pessoas armadas, fez uma abordagem e ele parou, jogou a moto no chão e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição e, entre uma pista da Dutra e outra, em um determinado trecho, tem uma vala de sete metros de profundidade e ele caiu nessa vala”, falou.

Gustavo Diament sofreu várias fraturas por todo o corpo, mas por enquanto, não será necessária intervenção cirúrgica. “Para uma queda dessa altura depois de uma perseguição à mão armada… sim, a moto foi embora e deixa ir… ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, ele tem uma vértebra no meio da coluna fraturada, ele tem uma outra vértebra na base da coluna fraturada e ele quebrou a bacia. Até agora são os achados, tem outros exames para fazer”, revelou a apresentadora.

“O pior já passou. Ficarei mais ausente por aqui acompanhando a recuperação dele, mas mando mais notícias em breve”, acrescentou na legenda do post.