Pular para o conteúdo
Famosos

Marido de Ana Hickmann desiste de ação de divórcio, mas separação segue em andamento

Ana Hickmann e Alexandre Correa se tornaram manchete desde o último dia 11 de novembro, quando a apresentadora registrou um boletim de ocorrência e acusou o marido de tê-la agredido
Agência Estado -
ana hickmann alexandre correa ex-marido
Ana Hickmann e o ex-marido Alexandre Correa - (Fotos: Reprodução)

Alexandre Correa, marido de , desistiu da ação de divórcio que pedia na Justiça. O processo de separação, porém, continua ocorrendo, mas com base em uma ação pedida pela apresentadora. O Estadão buscou contato com a assessoria de Ana Hickmann a respeito do tema, mas não obteve retorno até o momento.

“Após o Alexandre ganhar o direito de visitar o filho e a Ana perder o pedido de tratar o tema na Vara de , como gesto de um sinal de paz, de pacificação, ele realmente pediu a desistência do divórcio. Só que ainda tem o divórcio que está tramitando, [o] que ela [Ana] ingressou na Vara de Família”, disse o advogado Enio Martins, que representa Correa, ao Estadão neste sábado, 2.

Recentemente, a Justiça chegou a mudar o caso da Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher para a Vara de Família, o que não significa uma “vitória” ou “derrota” para nenhum dos lados envolvidos. Correa também abriu mão de solicitar a guarda compartilhada do filho de 10 anos do casal.

Ana Hickmann e Alexandre Correa se tornaram manchete desde o último dia 11 de novembro, quando a apresentadora registrou um boletim de ocorrência e acusou o marido de tê-la agredido. Alexandre nega as acusações.

Em 26 de novembro, ela deu uma longa entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, detalhando o momento em que o caso teria ocorrido e também demonstrando que suas insatisfações em relação a Correa já vinham de antes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional