O último final de semana estreou as folias de carnaval por todo o País. A cantora foi uma das que colocou o trio na rua em Guarulhos (SP), e acabou se surpreendendo com dois acontecimentos inusitados neste domingo (12), que viralizaram na internet, mas que ela considerou “maluquice”.

O primeiro foi quando um fã da cantora decidiu, no auge da festa, subir em um coqueiro, que acabou caindo. O outro, no mesmo evento, foi quando outro folião escalou o trio elétrico onde Claudinha estava e o invadiu. Ambos viralizaram a internet.

Em entrevista ao GShow, a cantora comentou o que viu. “Eu fiz show em Guarulhos, foram três horas de show, foi sensacional, não vi o tempo passando… É óbvio, teve dois destaques ali”, iniciou.

“O cara que escalou o coqueiro. Eu falei: ‘Meu Deus do céu, esse negócio vai cair'. E caiu”, continuou Cláudia Leitte, que em seguida falou sobre o outro fã que interrompeu o show ao escalar o trio. “Meu primeiro impulso é ajudar. Mas que loucura, né? Tem que botar um recado para que não façam essas maluquices. Não cabe no Carnaval. Ainda mais com uma mãe. Eu tive cinco filhos e um cachorro com aquele homem escalando o trio. Não sabia o que fazer e segurei o braço dele”.

Embora tenha levado um susto, a loira afirmou estar super grata por ter feito o evento em São Paulo. Ela também falou que está com a agenda repleta de apresentações por todo o Brasil, com eventos concentrados principalmente na Bahia.