Mais assustador? Com Pedro Bial, novo Linha Direta começa em maio nas quintas-feiras da Globo

De acordo com a TV Globo, o novo Linha Direta apresentará um crime já solucionado e outro com desfecho ainda em aberto e com foragidos da Justiça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
linha direta
Pedro Bial apresenta o novo Linha Direta na Globo – (Fotos: Fábio Rocha/TV Globo)

Totalmente reformulado e com Pedro Bial na apresentação, o programa policial e investigativo “Linha Direta” volta à programação da TV Globo em maio. Assim como antigamente, a atração será exibida nas noites de quinta-feira da emissora, logo após a série “Cine Holiúdy”.

“Linha Direta” retorna ao canal quinze após deixar a programação. O programa fez muito sucesso entre entre 1990 e 2007, apresentando dramatizações de crimes que aconteceram pelo Brasil. A maioria dos episódios causava medo no público por mostrar casos em que os autores eram foragidos da justiça. Ao final, o apresentador dizia: “E o assassino pode estar aí na sua cidade”, com ênfase.

Será que a atração voltará ainda mais assustadora? De acordo com a TV Globo, o novo Linha Direta apresentará, diretamente dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, um crime já solucionado com o auxílio da dramatização de atores, e outro com desfecho ainda em aberto e com foragidos da justiça.

O conteúdo investigativo, marca registrada do Linha Direta, agora se une a uma estrutura narrativa que combina apresentação, reportagem e simulações de casos que ganharam destaque na sociedade brasileira.

Pedro Bial também entrevistará personagens ou testemunhas que tiveram ligações com as vítimas e que possam aprofundar as histórias através de seus depoimentos. A estreia está marcada para o dia 4 de maio.

Conteúdos relacionados