Luisa Sonza chora em desabafo após ter sido proibida pela gravadora de lançar álbum
A cantora pretendia lançar álbum ao vivo dos hits do álbum Doce 22
Mariane Chianezi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A cantora Luísa Sonza, 24, desabafou em suas redes sociais após ter sido proibida pela gravadora de lançar seu projeto ao vivo da turnê O Conto Dos Dois Mundos, com hits do álbum DOCE 22.
Luisa postou vídeos chorando e criticando a Universal por não liberar o lançamento. Vale lembrar que agora ela está na Sony, que disse estar disposta a ceder os direitos do projeto.
“Os fãs sabem que sempre sonhei fazer um ao vivo, ainda mais do Doce 22, que é tão importante. Fiz o ao vivo de um show da turnê O Conto Dos Dois Mundos, que tá lindo. Quando eu descobri que a Universal não iria liberar, eu evitei escutar. Está a coisa mais linda do mundo. Quem é artista sabe que a gente ama o que faz. Me dói demais pensar que tanta gente trabalhou nisso e simplesmente não liberaram”, iniciou.
“Eu já ofereci, eles podem pegar todo o dinheiro disso, eu só quero que esse ao vivo saia. Eu só queria ter o ao vivo do meu show, do DOCE 22, que foi tão importante na minha vida, e vocês viveram isso comigo. Só queria uma celebração de tudo, e os caras não liberam. O que custa? Isso é uma obra minha. Eu dou todo o dinheiro que eles quiserem, tudo”, continuou.
“A razão que eles alegam é que não querem perder o dinheiro que o DOCE 22 dá para eles. Eles não queriam que os streams fossem divididos, só que faz 300 anos que foi lançado (2021) e eu estou disposta a dar os streams para eles se quiserem. Eu só quero que tenha registrado pra quem não pôde ver o show, não teve oportunidade ou não teve grana para ver o show. Estou nos últimos 15 shows da turnê, e depois vai acabar, nunca mais vai existir um registro oficial ao vivo porque a Universal não consegue liberar para mim minhas músicas, minha história. Como agora estou na Sony, os direitos dessas músicas iriam para a Sony, só que estamos dispostos a passar para a Universal. Universal, tudo que vocês quiserem eu faço, desde que vocês me deixem colocar na rua só esse ao vivo. Não quero dinheiro, nada. Eu e os fãs merecemos isso”, finalizou.
Luísa Sonza foi aos stories de seu Instagram emocionada solicitando que a @umusicbrasil, sua gravadora anterior, liberasse a publicação de seu show "o conto dos dois mundos". A mesma mostrou estar disposta a abrir mão de todos os créditos das músicas cantadas em seu show. pic.twitter.com/12b98ZnzhE
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) March 3, 2023
Notícias mais lidas agora
- Motorista sofre mal súbito, bate caminhão e deixa poste ‘levitando’ na Avenida Ceará
- Mulher flagra amigo da família estuprando menina de 8 anos no quarto dela em MS
- Motorista de Fusca que ficou destruído ao bater em ônibus na Guaicurus não tinha CNH
- Funcionária encontra feto dentro de vaso sanitário em restaurante na BR-163 em Campo Grande
Últimas Notícias
Operário Caarapó e Dourados conhecem adversários na Copa SP de Futebol Júnior
Maior competição de base do País reunirá 128 clubes na disputa que começa no dia 2 de janeiro
De falso policial a dono de mansões e resort: quem é o lobista preso que vendia sentenças em MS
Empresário está no centro de investigação que apura venda de decisões nos tribunais de MS, MT e até do STJ
Cinco veículos são furtados do pátio do Detran em Nova Andradina
Os furtos teriam ocorrido durante o dia, quando não há vigilância
Após recomendação do SUS, Campo Grande vai atender pacientes com vício em jogos
Jogos de internet tipo ‘tigrinho’ têm causado série de transtornos na população
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.