Em entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles, o cantor sertanejo Luan Santana abriu o jogo sobre sua intimidade. Questionado pelo colunista sobre alguns possíveis deslizes durante a vida, o artista confessou que jamais enfiou o pé na jaca.

Luan respondeu que, por ter iniciado a carreira muito cedo, não houve tempo para “extrapoladas”. A fama veio junto e contribuiu para que o cantor se preservasse. “Com 17 anos, Meteoro explodiu, já tive que começar a me acostumar com isso. Então, não lembro. Meus 16, 17 anos, lembro, lógico que lembro, mas não lembro da sensação. Para mim, já nasci assim”, refletiu ele.

“Eu sinto falta daquele período do jovem, em que ele sai com os parceiros para a farra, para balada, tomar todas, dormir na rua, pé na jaca, isso eu não tive. Eu não sei se eu faria isso, se tudo não tivesse acontecido comigo, o sucesso tão grande. Não sei se faria, porque não sei se isso é do meu perfil, mas, às vezes, sinto falta [da possibilidade]”, continuou Luan Santana.

O cantor sertanejo ainda disse que a fama jamais subiu para a cabeça e diz que até gostaria de dar umas deslizadas.

“Eu nunca fiquei [deslumbrado] por conta da minha criação. Eu sempre tive meus pais muito juntos comigo em todas as decisões, então nunca subiu para minha cabeça, nunca fui um cara esnobe, que precisou passar por cima de ninguém. Eu sou um cara tranquilo, sem forçar. Eu até queria ser um pouco mais… Sei lá, dar umas deslizadas de vez em quando para gerar umas notícias”, finalizou Luan Santana.