Mais uma vez, o cantor Luan Santana decidiu trazer à tona momentos bem íntimos de sua vida sexual. Agora, o cantor ultrapassou as barreiras das quatro paredes e decidiu contar um causo picante vivido em um motel, mas não dentro do quarto. Além disso, ele revelou se gosta de levar tapas na hora h.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, o sertanejo expôs que simplesmente fez sexo no capô do próprio carro, na garagem de um motel. Conforme Luan, ele e sua parceira não conseguiram esperar chegar ao quarto e consumaram o ato ali mesmo, na garagem do estabelecimento destinado a encontros mais picantes.

Tudo começou quando Leo Dias quis saber qual o local mais inusitado em que Luan ficou com alguém. “No capô do carro, mas não estava na rua. Estava na garagem do motel. Nem esperamos para subir [para o quarto]. Ia mais ao motel em Londrina. Hoje não dá mais, não. E não vejo graça também”, disse ele, frisando que a situação aconteceu já há algum tempo.

Além desse fato, Luan Santana também contou que já foi para a cama com mais de uma mulher: “Só eu e mais duas”. Se tem algum limite? Ele é rápido: “Tapa na cara. Não gosto. Já tentaram… E se vai abaixando muito e já vou mandando subir”, declarou o cantor.