O ator Lima Duarte, 92, publicou nesta quarta-feira (8) em suas uma nota de esclarecimento sobre o acidente em que se envolveu com uma motocilista, na Avenida Antártica, no Bairro da Barra Funda, em , na última sexta-feira. Ele afirmou que prestou os devidos socorros à vítima e que um representante da família segue acompanhando-a.

Além disso, Lima garantiu que sua carteira de motorista está regularizada e dentro do prazo de validade.

“Àqueles que me acompanham há tantos anos, esclareço que, conforme está sendo noticiado, de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade, onde prestei, imediatamente, todos os socorros necessários”, começou.

“Estamos torcendo pela recuperação da motociclista e acompanhando a evolução de seu tratamento no hospital, através de um representante da família”, continuou.

“Gostaria de esclarecer que minha habilitação está válida, e todos meus exames obrigatórios por lei, em dia. Por fim, reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os fatos relacionados ao acidente”, finalizou.

Com informações de Splash

Saiba Mais