Pular para o conteúdo
Famosos

Letícia Cazarré é criticada por postar foto trabalhando em UTI e rebate: ‘Me faz sentir viva’

A jornalista e influenciadora acompanha a filha caçula que está internada desde domingo (10)
Jennifer Ribeiro -
Letícia Cazarré
Letícia Cazarré é criticada por trabalhar enquanto acompanha filha mais nova na UTI. (Redes Sociais)

Nesta sexta-feira (15), a jornalista e influenciadora Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, foi duramente criticada por alguns internautas após postar uma foto trabalhando na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em que a filha mais nova do casal, Maria Guilhermina, de 1 ano e 3 meses, está internada. A pequena precisou voltar ao hospital novamente no último domingo (10), após apresentar dificuldades para respirar e febre. A caçula nasceu com uma malformação congênita no coração e já passou por diversas cirurgias.

Em seus stories, no , Letícia publicou uma foto com um computador, no quarto da filha, e agradeceu a amiga que fez o empréstimo do eletrônico. “Tenha amigas como as minhas, que te emprestam um computador para trabalhar na UTI quando o seu quebra”, declarou ela na publicação.

Não demorou muito para que diversas reações negativas aparecessem, questionando a decisão da jornalista de trabalhar enquanto a filha está internada. Letícia não ficou calada e rebateu as em um outro story. “Tem uma galera aí que nunca teve filho com doença grave, nunca pisou numa UTI. Quem dirá viver mais de 3 mil horas dentro de uma, como é o meu caso”, rebateu.

“Nunca levou o filho pra fazer uma cirurgia [quem dirá um recém-nascido], nunca viu o filho ter uma parada cardiorrespiratória, nunca viu o filho ter choque séptico. Eu já vi quatro, mas que vai achar um absurdo eu estar trabalhando em vez de estar chorando. Vai entender”, continuou a influenciadora.

A influenciadora ainda explicou que é freelancer e seu trabalho ajuda a custear todas as despesas da família. Ela também pontuou que o trabalho é uma forma de manter a esperança e se distrair das preocupações: “Eu trabalho porque eu preciso, porque eu gosto e porque me faz bem. Me faz sentir viva e útil”, disparou.

Posts feitos por Letícia Cazarré. (Reprodução, Redes Sociais)

Diagnóstico de Maria Guilhermina

A pequena Maria Guilhermina nasceu em junho de 2022 com Anomalia de Ebstein, uma condição rara que afeta uma das válvulas do coração. Desde o seu nascimento, a filha mais nova do casal já passou por inúmeras internações e quatro cirurgias. No último dia 10, ela foi diagnosticada com duas bactérias e precisou passar por um novo procedimento cirúrgico. Segundo Letícia Cazarré, a filha está respondendo bem ao tratamento e logo deve receber alta.

Recentemente o casal anunciou que aguarda o sexto filho. Além da pequena Maria Guilhermina, Letícia e Juliano Cazarré são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3 e Maria Madalena, de 2.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano