O cantor Leonardo vem enfrentando críticas na internet desde esta segunda-feira (6) por não ter comparecido ao aniversário da neta Maria Vitória, a filha mais nova de Pedro Leonardo.

Os seguidores sentiram falta de Leonardo nas fotos compartilhadas no Instagram de Pedro, e começaram a questionar a participação do artista na vida da neta. Nos registros do aniversário, a menina aparece ao lado de alguns familiares, inclusive do avô materno.

Na publicação, Pedro aproveitou para agradecer à equipe responsável pela festa da filha. “Não poderia deixar de deixar registrado os momentos e o agradecimento a toda uma equipe que deixou minha filha com sorriso largo”, escreveu ele.

O post acabou gerando uma revolta entre os internautas. Ao saberem que a influenciadora Virgínia Fonseca, casada com o também cantor Zé Felipe, que é filho de Leonardo, marcou o batizado dos filhos para o mesmo dia que o aniversário, os seguidores se indignaram e acusaram Leonardo de ter um filho preferido.

São muitos os comentários assim: “Podem falar o que quiserem mas a Virgínia não poderia ter feito o batizado em outra data e ter ido ela é toda família no aniversário da filha do Pedro? Fica até parecendo disputa”, escreveu um. “Nunca vi Leonardo participar das festas das netas dele. Triste essa preferência dele com das filhas do Zé Felipe”, complementou outro. “Foram nem convidados para o batizado mostra que Leonardo tem um filho”, disse um terceiro.

O artista tem seis filhos, sendo eles João Guilherme, Zé Felipe, Pedro Leonardo, Jéssica, Matheus e Monyque, frutos de relacionamentos distintos. Esta não é a primeira vez que o cantor se envolve em uma polêmica sobre uma possível preferência entre os herdeiros. Há um tempo, Leonardo chamou a atenção ao expor sua opinião sobre a notícia do divórcio entre Pedro e Thaís. O casal chegou a se separar, mas reatou.

Com informações de Em OFF