Ídolo teen que marcou uma geração de e adolescentes ao interpretar o personagem Mosca no remake de (SBT, 2013), o ator Gabriel Santana está confirmadíssimo no Camarote do BBB 23.

Em seu vídeo de apresentação, o ator, que interpretou o odiado Renato no remake de “Pantanal” (Globo, 2022), falou abertamente sobre sua bissexualidade e disse que quer pegar geral no programa que estreia na próxima segunda-feira (16).

“Gosto de gente, o que vier, eu me interessando está tudo certo: pode ser expansivo, mais introspectivo, o que bater conexão”, afirmou Gabriel.

Diante da declaração, internautas querem saber se o Mosca vai formar um casal no BBB 23? “Adoro beijar. Se eu sair do programa sem beijar alguém ficaria decepcionado. Tenho zero ‘caô' de me envolver com alguém. Se for para rolar, vai rolar”, avisou.

Competitivo, promete ficar 24 horas em uma prova de resistência: “Espero não quebrar a cara. Vou morrer, mas vou ficar lá porque amo competir. Gosto muito de me sentir desafiado. Vou competir comigo mesmo, dar o meu melhor e o que tiver que ser será”, disse o jovem, de 23 anos.

Confira: