Famosa nas redes sociais, a comediante alemã Lea Maria Jahn, que viralizou em Campo Grande em novembro de 2022 ao comentar as impressões que teve sobre a Capital e os costumes sul-mato-grossenses, revelou ser vítima de violência doméstica.

A humorista, que vive no Brasil, publicou um vídeo nas redes sociais na noite de quarta-feira (8) e apareceu com uma tipoia em um dos braços. Ela disse que, além da violência doméstica, também sofre as violências física e psicológica.

No vídeo, a comediante não detalhou as agressões que sofreu, mas contou que familiares e profissionais estão lhe dando todo o apoio e agradeceu o carinho dos fãs.

“Estou passando por um momento muito difícil, delicado (…) mas queria tranquilizar vocês porque estou acompanhada pela minha família, amigos e profissionais da área da saúde e jurídica, eles estão me ajudando a passar por essa fase”, disse ela na gravação.

De acordo com o advogado de Lea, o humorista Juliano Gaspar, marido da vítima, é o agressor. O caso foi registrado no dia 3 de fevereiro na 2º DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no Cambuci, em São Paulo.