O último sábado (3) foi de muita comemoração para Leandro Lima, que interpreta o delegado Marino, na novela Terra e Paixão.

O ator usou suas redes sociais para felicitar seus filhos Giulia Lins, Toni Lucini e sua mãe, Ozélia Lima, que completaram mais um ano de vida no dia 3 de junho. “Ela que inaugurou o 3 de junho na minha vida! Minha maior fortaleza, fez sempre o melhor por mim e ainda faz! O que eu sou hoje vem muito de você, mama. Eu sou só gratidão!!! Te amo muito. Feliz aniversário”, declarou Leandro em homenagem para sua mãe.

Sobre sua filha Giulia, que completou 23 anos, o ator emocionou os fãs com uma declaração sincera sobre as dificuldades da paternidade. “Só eu sei o medo que senti sobre o que seria dela, quando nasceu. Era um infante, fazia o melhor que conseguia sempre e nem sempre o suficiente, mas amor sempre teve e terá. Um orgulho imenso em ver a potência que você vem se tornando, minha filha!”, contou.

Em uma terceira publicação, Leandro aproveitou para homenagear seu filho Toni, que completou 1 ano. “E pra completar meu 3 de junho estrelado , exatamente um ano há atrás eu estava emocionado e dirigindo recebendo esse danado que veio a hora que quis p mudar nossas vidas! Filho você veio para trazer Luz pro mundo, tenho certeza disso! Um feliz primeiro aninho, meu amor. Seus pais vão fazer o melhor por você, pode ter certeza! Te amo muito”, finalizou.