Mansão adquirida em junho de 2022 no nome de uma das empresas de Larissa Manoela foi colocada à venda pelos pais da atriz sem que a mesma soubesse. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Gilberto Elias e Silvana Taques estão tentando vender o imóvel que fica localizado no condomínio Novo Leblon, no Rio de Janeiro, sem o consentimento da jovem. Tanto que a atriz só soube da transação ao ser procurada pela Folha de São Paulo.

Pouco antes disso, os pais de Larissa Manoela venderam outra propriedade, também em nome de Larissa, em Orlando, nos Estados Unidos. Nesse caso, conforme o veículo, a situação foi a mesma: sem conhecimento e autorização dela.

Inclusive, esse fato teria dado o sinal de alerta e despertado a desconfiança de Larissa Manoela com relação à administração de seus bens. Ela tinha a carreira e todo seu dinheiro administrado pelos pais, até o rompimento, por desacordo nas decisões.

Segundo a Folha, a casa vendida em Orlando pertencia a uma empresa na qual a artista e os pais são sócios. No entanto, após a saída de Larissa da sociedade, o imóvel passou a pertencer apenas a Silvana e Gilberto, o que torna a venda ilegal, especialmente por eles não a comunicarem da decisão.