A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, está sendo duramente criticada por ter aberto uma investigação contra a própria mãe. É que, após romper com a família, a artista quer saber onde estão seus bens que são controlados pela matriarca. O caso virou assunto em diversos sites e programas de fofoca e o posicionamento de Sônia Abrão a respeito da situação está repercutindo na web.

“Está muito triste essa história de briga entre mãe e filha. São vínculos profundos e sagrados sendo trocados por grana, por patrimônios. Agora a Larissa Manoela tá abrindo uma auditoria para saber onde estão os bens controlados pela mãe. Ou seja, ela coloca a própria mãe praticamente debaixo de uma investigação”, detonou Sônia Abrão, apresentadora do “A Tarde É Sua”.

Larissa Manoela estaria desconfiada do destino que sua mãe teria dado a alguns patrimônios que lhe pertencem. Segundo o jornalista Leo Dias, a jovem também ainda vivia com uma mesada dada pelos pais, que controlavam seu dinheiro até o rompimento familiar, em maio deste ano.

“A mãe errou de não comunicar a Larissa? Claro que sim! Mas você abrir uma auditoria para conferir o que a mãe fez, eu acho meio complicado. Eu acho que é uma coisa que poderia ser resolvida entre eles, ou seja, ela com os pais, principalmente com a mãe com quem ela rompeu laços”, continuou Sônia Abrão ao comentar o caso.

A apresentadora escolheu ficar do lado de Silvana Taques e saiu em defesa da mãe de Larissa. “Essa coisa de auditoria é grave, é sério mesmo. Isso acontece quando existe uma suspeita de roubo, de subtração, de trapaça… Então, você colocar seus pais numa situação como essa, eu acho um absurdo”, completou ela.