Pular para o conteúdo
Famosos

Kesha e Dr. Luke declaram juntos decisão de acordo e encerram processo

A cantora americana publicou em suas redes sociais uma declaração sobre o processo que movia, há quase 1 década, contra o produtor Dr. Luke
Jennifer Ribeiro -
Kesha
Kesha e o produtor Dr. Luke entram em acordo em processo judicial. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A cantora americana Kesha publicou nesta quarta-feira (22), em suas redes sociais, uma declaração informando o andamento da ação judicial que movia contra o produtor Dr. Luke, há quase 10 anos. A nota afirma que ambos os lados chegaram a um acordo do processo.

Veja:

“Kesha e Dr. Luke concordaram com uma resolução do processo e concordaram em emitir e publicar uma declaração conjunta sobre essa resolução. Na resolução deste processo, Kesha e Dr. Luke declaram o seguinte:

“SÓ DEUS SABE O QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE. COMO SEMPRE DISSE. NÃO POSSO CONTAR TUDO O QUE ACONTECEU. ESTOU ANSIOSA PARA FECHAR A PORTA DESTE CAPÍTULO DA MINHA VIDA E COMEÇAR UM NOVO. NADA MAIS QUERO PAZ A NÃO SER A TODAS AS PARTES ENVOLVIDAS -KESHA”

“ENQUANTO AGRADEÇO KESHA NOVAMENTE, RECONHECENDO QUE ELA NÃO PODE CONTAR O QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE DE 2005, ESTOU ABSOLUTAMENTE CERTO DE QUE NADA ACONTECEU. NUNCA A DROGUEI OU A AGREDI E NUNCA FARIA ISSO A NINGUÉM. PELO BEM DA MINHA FAMÍLIA. LUTEI PARA LIMPAR MEU NOME POR QUASE 10 ANOS. É HORA DE DEIXAR ESSE ASSUNTO DIFÍCIL PARA TRÁS DE MIM E SEGUIR EM FRENTE A MINHA VIDA. DESEJO BEM A KESHA – Dr. LUKE”, finalizou o comunicado.

Entenda o caso


A briga judicial entre Kesha e Dr. Luke começou em 2014, quando a cantora afirmou ter sofrido violência física e emocional do produtor.
Ela ainda declarou que a gravadora Sony (dona da Kemosabe Records, gravadora de Luke) tinha conhecimento do que os artistas passavam e não tomou as providências cabíveis. Kesha ainda afirmou que era incentivada a usar drogas e, durante a comemoração do seu aniversário de 18 anos, Luke teria abusado sexualmente da cantora.


Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira