Pular para o conteúdo
Famosos

Jacquin choca ao disparar falta de higiene: ‘não gosto de escovar os dentes’

Fala do apresentador do MasterChef Brasil repercurtir e público 'higiênico' se disse decepcionados
Karina Campos -
jacquin
Jacquin deu sorrido amarelo após fala (Reprodução, YouTube)

Um dos jurados mais queridos do , Erick Jacquin polemizou sobre sua higiene pessoal, durante uma entrevista ao Flow Podcast. A fala repercutiu neste sábado (29) pelas redes sociais.

Com um sorriso amarelado, o chef francês disse que não gosta de tomar banho e escovar os dentes. O trecho viralizou gerando piada sobre um aspecto “sujo” dos conterrâneos franceses.

“Não escovo dente, não toma banho, [passo] perfume. Não gosto de escovar, meus dentes são bonitos e inteiros. Um pouquinho marrom, mas é porque faz tempo que não faço limpeza”.

“Em seguida, Jacquin critica cliente que manter o hábito de escovar os dentes no banheiro do restaurante. No meu restaurante, não. Eu vou te falar: o cara que vai pagar R$ 500 para comer no Président e, depois de um minuto, vai no banheiro e escova o dente… É um idiota. Porque ele deve pegar o sabor de tudo que comeu, ficar com as bactérias”.

A fala não pegou muito bem entre os internautas. “Como dentista, tô bastante chocada e decepcionada. Não sigam o exemplo, escovem os dentes crianças”, escreveu uma.

https://twitter.com/choquei/status/1685274284199981056

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dom Orani participa do conclave e traz consigo “profecia” de religiosa

Nas partidas iniciadas às 18h30, Palmeiras perde para o Bahia, enquanto Cruzeiro vence o Vasco

Brasileira está entre os 11 mortos por atropelamento em festival no Canadá

Morador do Jardim Monte Alegre cai em ‘golpe de investimento’ e sofre ameaças

Notícias mais lidas agora

Vacinação contra a gripe

Mudanças climáticas antecipam síndromes respiratórias e vacinação ampliada pode frear surto

sigo mpms contrato

MP reforça pedido para Justiça suspender contrato da Sejusp com empresa do SIGO

Virada histórica em partida com nove gols marca estreia do Operário no Brasileiro A3

Corinthians expõe falhas a Dorival no Maracanã e é goleado pelo Flamengo

Últimas Notícias

Esportes

Com ‘Lei do ex’, Bragantino vence Santos na Vila e assume a terceira posição no Brasileirão

Com uma vitória convincente por 2 a 1 sobre o Santos na Vila Belmiro, o Red Bull Bragantino ascendeu à terceira colocação do Campeonato, igualando a pontuação do Palmeiras com 13 pontos

Emprego e Concurso

Processo seletivo para analista aberto em Campo Grande tem uma vaga com salário de R$ 6,8 mil

Vaga é para analista técnico no Sesi-MS (Serviço Social da Indústria) e inscrições seguem até 5 de maio

MidiaMAIS

Programação semanal do Sesc Teatro Prosa une inclusão, cinema e música ao vivo

Estão previstas, a partir de terça-feira, apresentações do primeiro longa-metragem dirigido por pessoa com deficiência, além de musicalização improvisada de cinema-mudo

Polícia

Motorista de aplicativo é liberado, mas passageiros acabam presos por tráfico de drogas

Motorista comprovou que no momento da abordagem, realizava corrida por plataforma de transporte de passageiros