Nesta terça-feira (23), Mauro Garcia e Garcia, irmãos de MC Marcinho, usaram suas redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde do cantor, que está internado com infecção generalizada no Rio de Janeiro, desde 27 de junho.

O funkeiro, que está intubado na UTI do Copa D'Or, tem problemas cardíacos sérios, precisou implantar um coração artificial e chegou até a entrar na lista para um transplante de rins e coração, da qual acabou saindo devido à infecção.

“Esse é o cara mais forte que já conheci. Irmão, você está passando por essas dificuldades, mas a última palavra vem de Deus e o nosso Deus é o Deus do impossível, ele vai tirar você dessa situação. Eu creio que, em nome de Jesus, o milagre será feito na sua vida”, escreveu Mauro ao postar uma foto dos dois.

Em um segundo post, ele pediu por oração. “Amigos, eu estou precisando muito da ajuda de vocês mais uma vez. A situação do meu irmão piorou e só um milagre de Deus pra que a gente não perca ele. Desde já, obrigado por todas as orações. Me ajudem!. Nosso Deus é o Deus do impossível”, implorou Mauro.

Gisa também falou sobre o atual quadro de saúde do cantor. “As coisas ficaram piores e muito difíceis. Seguimos juntos com você, meu irmão, porque cremos que a última palavra vem de Deus”, escreveu Gisa em seu perfil no . “Cuidar de você e da minha família é um privilégio, porque quem ama cuida e zela. Que possamos continuar orando e crendo que Deus faz milagres”, disse ela.