O empresário William Gusmão, irmão da influenciadora Virginia Fonseca, foi denunciado por importunação sexual contra a influenciadora Lilly Martins. O crime teria acontecido no dia 2 de abril deste ano, durante uma festa em Jussara, cidade no interior de Goiás.

Segundo o Ministério Público, William agiu de forma consciente e praticou “ato libidinoso com objetivo de satisfazer a própria vontade” por duas vezes. A informação foi revelada pela Splash, do UOL.

Em depoimento, a influenciadora explicou que foi tirar uma foto com o irmão de Virginia, momento em que ele enfiou a mão na calça da moça e apertou suas nádegas. Ele ainda teria abraçado a vítima minutos depois e novamente, colocado as duas mãos dentro da calça.

“Aguardaremos o curso da ação penal para comprovarmos a inocência de nosso cliente, apresentaremos no momento oportuno resposta a acusação e pediremos absolvição sumária”, diz a defesa de William ao ser procurada pelo Splash, apontando que ele está sendo vítima de infundadas acusações com ‘falácias e provas testemunhais’.

Lembrando que a pena por importunação sexual pode chegar a 5 anos de reclusão. William tem 10 dias para recorrer à denúncia.