Alessandro Costa, irmão de , relatou os momentos antes do pouso do avião com 400 kg de pasta-base de cocaína na fazenda do cantor, nessa sexta-feira (10). Em áudio, obtido pela TV Anhanguera, Alessandro disse não ter autorizado a chegada da aeronave na propriedade Talismã, na zona rural de Jussara, na região oeste de Goiás.

Assim como havia relatado nesta sexta, como a família não estava na propriedade, o irmão de Leonardo afirmou ter recebido um comunicado que um avião havia pedido autorização para descer e ele respondeu para não permitir.

Algumas pessoas que estavam na fazenda avisaram para Alessandro que a aeronave já estava em processo de aterrissagem e chegou a ser filmado fazendo voo em círculos sobre a propriedade rural.

“Quando desceu, eu comuniquei a inteligência aqui em da Polícia Militar, eu não quis nem saber. A gente não tinha noção de que tudo isso iria acontecer na sequência”, falou, na gravação.

Os criminosos “arrancaram os portões da entrada do trilho e foram embora. Evadiram do local, entendeu? Tudo isso, vou te falar, segundo os meninos, [levou] 10 minutos”, conforme narrou o irmão do cantor.

*Com informações Metrópoles