Expulso do BBB 23 na última quinta-feira (16), juntamente com o lutador Cara de Sapato, MC Guimê compareceu à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) nesta segunda (20).

O rapper foi prestar depoimento para o inquérito que apura o crime de importunação sexual, supostamente cometido por ele e Cara de Sapato contra a mexicana Dania Mendez, no Big Brother Brasil – o que levou à expulsão da dupla.

Antes de ir embora da delegacia, MC Guimê falou com a imprensa e disse que está tranquilo. “Na medida do possível, sim. Infelizmente com todo esse caso aí, mas obrigado”, respondeu. Já em relação ao casamento com a cantora Lexa, ele se limitou a dizer: “Estamos buscando o perdão em cima dos fatos”.

Para anexar ao inquérito, a delegacia solicitou imagens oficiais do reality. Dania Mendez prestou depoimento na última sexta-feira (17), assim que deixou o confinamento.

Já Cara de Sapato deverá ser chamado nos próximos dias. Por enquanto, as investigações seguem em andamento e ninguém foi preso.