Investigação sobre a morte do neto de Robert De Niro aponta para overdose
A linha de investigação policial foi revelada pelo site TMZ. A morte do jovem foi divulgada por sua mãe, nesta segunda-feira (03).
Jennifer Ribeiro –
A morte de Leandro De Niro, de apenas 19 anos, neto do ator Robert de Niro, surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (03). Com os desdobramentos, o site TMZ apontou qual é a linha de investigação que a polícia tem seguido.
O jovem foi encontrado já sem vida por um amigo, que ficou preocupado com o sumiço de Leandro. Conforme o depoimento, ao chegar na casa do rapaz, o corpo estava em uma cadeira. A polícia afirmou que receberam a ocorrência de que um jovem estava inconsciente, mas ao chegarem no local, constataram o óbito.
O TMZ divulgou então, que fontes policiais informaram que a linha de investigação lida com a possibilidade de uma overdose, já que a equipe teria encontrado substâncias perto do corpo dele que podem ser drogas.
A morte de Leandro foi divulgada por sua mãe, Drena De Niro, em suas redes sociais. “Meu doce e querido anjo. Eu te amei além de palavras e descrições do momento que eu senti você na minha barriga. Você tem sido a alegria do meu coração e de tudo o que é mais puro na minha vida. Eu queria estar com você agora. Eu queria estar com você”, disse Drena.
“Eu não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi profundamente amado e apreciado e gostaria apenas que o amor pudesse salvá-lo. Eu sinto muito, meu bebê. Descanse em paz no paraíso eterno, meu menino querido”, despede-se.
Drena não informou a causa da morte do filho, que também seguia carreira artística. Leonardo de Niro chegou a fazer uma participação em ‘Nasce um Estrela’, filme de 2018, indicado ao Oscar em 2019.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.