Jade e Lucas, os personagens que fizeram o maior sucesso na novela “O Clone” (Globo), foram revividos pelos seus intérpretes, Giovanna Antonelli e Murilo Benício, nesta sexta-feira (10). Os atores se divertiram ao recriar uma cena de dança que envolve o casal da ficção e compartilhar com os seguidores nas redes sociais.

Giovana improvisa o figurino com panelas e um ralador, onde ela mesma bate com uma colher e uma espátula para reproduzir o ritmo da dança do ventre que tocava na novela. A atriz, no entanto, se expressa num ritmo contemporâneo.

Do outro lado, Murilo reage à cena com a expressão de quem está em choque. “O Lucas vendo a Jade dançar depois de 20 anos”, escreveram nas imagens.

Fãs e amigos deixaram suas reações nos comentários. “Sem condições”, se divertiu Giovanna Lancellotti. Livia Lagatto, que pegou a referência da novela, brincou: “Chama o Dr. Albieri”.

Ex-casal na vida real

Além de parceiros em “O Clone”, Giovanna Antonelli e Murilo Benício são amigos na vida real e também já foram casados. O relacionamento deles começou em 2001, quando gravaram a trama como par romântico, e terminou em 2005. Pietro, de 17 anos, é fruto do relacionamento.