Separados há quase um ano, desde abril de 2022, Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred, nunca haviam falado sobre o assunto com tanta clareza, até então. É que, em conversa com brothers no BBB 23, Fred finalmente revelou neste final de semana o motivo da do casal. Segundo ele, a os separou.

“A gente chegou à conclusão de que não estava na hora, nem para a minha vida, nem para a dela, e foi a decisão que a gente tomou. É óbvio que é difícil… Aconteceu uma série de coisas por conta de rede social. É um negócio que eu demonizei durante muito tempo”, disse Fred.

Marvvila estava na conversa e concordou com o jornalista sobre os impactos das na vida íntima dos famosos. Em seguida, Fred continuou o assunto e detalhou ainda mais.

“Às vezes, a conta é muito desproporcional. Às vezes não, na maioria das vezes. Posso falar que, hoje, eu estou bem, estou feliz. Ela também está bem, está feliz, e acho que até melhor do que quando a gente estava”, disparou.

Por fim, ele disse que a separação “não foi uma coisa do casal”. “Mas, assim, foi a internet que acabou com a minha família… minha mulher, meu filho. Acabou com a minha família. Não tem outro bagulho. Não foi um bagulho nosso: foi a internet”, encerrou.