A filha mais velha de , Cintia Abravanel, revelou o motivo de seu pai não aparecer mais na televisão. Em entrevista para a apresentadora Christina Rocha no ‘Christina PodTudo’, disse que o apresentador não é mais o mesmo.

“Ele tem 93 anos. O Silvio que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Pra ele também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa”, disse a primogênita.

“Ele fala: ‘não gostei de brincar disso, ficar velho é muito ruim; dói tudo, corpo dói’. Para o lado artístico dele é difícil, ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais”, desabafa.

Segundo ela, o pai se transformava quando ia gravar no SBT. “Ele está ali, velhinho, na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos, aquilo cresce, ele vira uma entidade, uma personagem.” 

A última aparição pública de Sílvio foi nas eleições, quando saiu para votar. Já sua última gravação, foi em setembro do ano passado.

Cintia Abravanel aprova a passagem de bastão para as irmãs envolvidas na administração das empresas da família, especialmente a emissora de TV. “Tem alma nova no SBT, com cara nova, cabeças novas. E é importante fazer isso com ele vivo.”

Saiba Mais