Pular para o conteúdo
Famosos

Família de Arlindo Cruz publica carta aberta em defesa do cantor

Texto, bastante extenso, foi publicado no Facebook e pede respeito a Arlindo Cruz, além de destacar sua trajetória e o legado de sua obra no samba
João Ramos -
arlindo cruz
Arlindo Cruz e família - (Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução Instagram)

A atitude de Babi Cruz, esposa de , de assumir um novo relacionamento enquanto ainda é casada com o cantor, tem dividido opiniões na família do artista. É que muita gente está saindo em defesa da companheira e atacando o músico, que vive com sequelas de um AVC, desde 2017.

Diante da repercussão e dos ataques diretos ao sambista, familiares de Arlindo Cruz publicaram uma carta aberta em defesa do cantor nas redes sociais.

O texto, bastante extenso, foi publicado no e destaca a trajetória de Arlindo Cruz, bem como o legado de sua obra no samba. No entanto, é no último parágrafo que a família se manifesta a respeito dos acontecimentos mais recentes.

“Aqueles que apontam seus erros não tiveram a oportunidade de olhar para os seus também? Será que não é justo que, aqueles que apontam o álcool, a boemia e as drogas como o problema, não possam falar dos seus próprios problemas também? Tudo o que pedimos é respeito. Tanto dos quanto das pessoas mais próximas. Não é justo que a grandeza de um artista seja resumida à versão de uma história nos tabloides de jornal. Desse grande poeta, lutamos pra preservar a vida, a obra e a memória. E assim, ele sempre vai viver seu grande amor pelo povo: nos braços da batucada. Família da Cruz”, diz a carta.

Confira a nota na íntegra:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Senadores do União são os que mais destinaram emendas PIX em 2024

1866 – Guerra do Paraguai: combatentes brasileiros atravessam o rio Negrinho

endereço

[ BASTIDORES ] Presidente teria errado o endereço

acidente br-060

VÍDEO: Família voltava de passeio quando foi atingida por carro na BR-060; mãe e filhos morreram 

Notícias mais lidas agora

Concessionária é condenada a indenizar motorista por acidente na BR-163

Com 69,41 % dos votos, Hélio Acosta é eleito prefeito de Paranhos

Operário volta a vencer o Ivinhema e consagra bicampeonato no Estadual

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete em Campo Grande

Últimas Notícias

Sem Categoria

Precisa de médico? Confira a escala de postos de saúde de Campo Grande

Mais de 60 profissionais estão escalados nesta segunda-feira

Polícia

Mãe vai para festa e abandona gêmeas e bebê trancadas em casa em MS

Mãe foi presa e levada para a delegacia

Cotidiano

Segunda-feira será quente e com máxima de 34°C em Mato Grosso do Sul

Previsão indica probabilidade de chuvas isoladas devido ao aquecimento diurno

Polícia

Com ferimentos na orelha e no pescoço, indígena da aldeia Jaguapiru é esfaqueado

Tentativa de homicídio aconteceu neste domingo frente à uma escola municipal