Lembra dele? Iraniano participante de “A 14”, Shayan Haghbin está processando a advogada Deolane Bezerra, que também participou da mesma temporada do reality show da Record TV. Os dois tiveram participações polêmicas no programa: ele foi expulso após protagonizar uma agressão mútua com e Deolane foi retirada à força do reality por sua família.

Acontece que Shayan protocolou uma ação na última quinta-feira (23) e pediu uma indenização por danos morais à influenciadora digital. No processo, o empresário afirma que a advogada passou dos limites nos insultos proferidos à sua pessoa durante “A Fazenda 14”. As informações são do site “Hora Top TV”.

O processo ainda links de vídeos que mostram que Deolane Bezerra o chamou de “mentiroso, lixo, falso, doente mental, perturbado, psicopata, babaca, nojento, aproveitador, sem vergonha, enrustido e homofóbico”.

Na ação, ainda consta que Deolane praticou atos que ultrapassam a razoabilidade, o taxando “como um ser desprezível, que merece transitar entre a ignorância e a invisibilidade, em manifestações notadamente xenofóbicas, agindo com descaso para com as instituições repressivas e certa de sua impunidade”.

O processo também destaca que a questão é grave, “visto que denota discriminação flagrante, praticada por pessoa conhecedora das leis e dos princípios que regem a sociedade brasileira”.

Diante disso, Shayan pediu uma indenização de R$ 39 mil por danos morais, ou, em outro valor que a Justiça entenda mais adequado ao caso, revelou o site “Hora Top TV”.

Saiba Mais