Ex-noiva de Luan Santana quebra o silêncio sobre fim do noivado com o cantor

A súplica por respostas partiu de uma fã e a ex-noiva de Luan Santana parece ter se comovido com o pedido, a ponto de responder o comentário da mesma nas redes sociais
| 02/07/2023
- 17:25
luan santana
Luan Santana e Izabela Cunha ficaram juntos por 2 anos - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais/Arquivo Pessoal)

"Sacanagem, Iza, o que você e o Luan estão fazendo com os fãs. Nunca falam sobre a relação de vocês, se estão solteiros ou não, nós fãs estamos assim [emojis de palhaço]".

Pois bem, se Izabela Cunha, a ex-noiva de Luan Santana ainda não tinha se pronunciado a respeito do fim do relacionamento com o cantor, a bela decidiu quebrar o silêncio e finalmente falou, pela primeira vez, sobre o término com o sertanejo após ler o comentário destacado a cima.

A súplica por respostas partiu de uma fã e Izabela parece ter se comovido com o pedido, a ponto de responder o comentário da mesma nas redes sociais. "Oi Maria! Não estamos mais juntos… foi o melhor para os dois! Obrigada pelo carinho de quem torcia por nós", escreveu a ex de Luan Santana ao se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto.

 

Vale lembrar que Luan Santana e a Izabela Cunha ficaram juntos por dois anos. Os ex-pombinhos anunciaram o fim do noivado em maio deste ano. Antes de Izabela, o cantor sertanejo já havia sido noivo de Jade Magalhães.

Veja também

Entenda a denúncia contra Bruna Surfistinha que fez a polícia invadir o apartamento da empresária

Últimas notícias