Desolado após sentir que teve uma resposta do público com a eliminação de Alícia X, nesta madrugada (24), o ex-BBB Cezar Black confessou arrependimento por ter entrado em “A Fazenda 15″. Além disso, o baiano que já morou em Dourados (MS) para trabalhar como enfermeiro em um hospital afirmou que, ao que tudo indica, os finalistas já foram escolhidos pelo público.
Para ele, os finalistas desta edição de “A Fazenda” serão André Gonçalves, Jaquelline Grohalski e Márcia Fu. “Está desanimador. Me faz questionar o tanto de energia que eu gasto tentando me posicionar, ser verdadeiro, bater de frente de argumentos. Começo a me questionar se o meu jogo é o que Brasil quer ver. O que eu fiz aqui, se tivesse feito metade no outro reality [BBB], ou estava cancelado ou bem na fita. A gente não sabe o que o público está esperando”, começou ele.
E não parou por aí. “Você chega na final, dá tudo de si e uma pessoa que você viu que foi falsa, que fala abobrinha e faz pirraça ganha. P*rra! Valeu a pena p*rra nenhuma. Antes tivesse ido para a roça e saído no meio do caminho”, disparou Cezar Black.
Ao fim do desabafo, ele declarou que nunca mais pretende participar de um reality show caso suas previsões se concretizem. “Vão acabar ficando na final os três de lá [Pôr do Sol], o André, a Jaquelline e a Márcia. Já estou até vendo. Bicho, eu nunca mais participo de um reality na vida. […] Não vou mais ficar discutindo, vou até evitar. Não quero mais ouvir falar de ninguém”, completou ele.
Cezar Black tem 35 anos, é natural da Bahia e já trabalhou como enfermeiro em um hospital de Mato Grosso do Sul. Este ano, ele foi descoberto pela mídia ao integrar o elenco do grupo “pipoca” no BBB23.