Após ter protocolado um processo contra a ex-esposa Jojo Todynho, a acusando de ter envolvimento com uma facção criminosa, Lucas Souza voltou atrás e disse que a informação na ação foi um erro de seu advogado.

Em nota de esclarecimento publicada em suas redes sociais, ele negou ter dito que Jojo o ameaçou dizendo que “iria mandar uma facção criminosa me pegar”, conforme citado pelo advogado no documento.

“Em nenhum momento falei, mencionei ou mesmo autorizei dito profissional a escrever na petição que a Sra. Jordana alegou que ‘iria mandar uma facção criminosa me pegar’. Dito isto, informo que já solicitei ao meu advogado que retire tal expressão do processo”, afirmou Lucas na nota.

No mesmo processo, o ex-marido alega ter sofrido agressões, ameaças, injúria, calúnia e difamação à sua honra. Por isso, ele também pede uma medida protetiva contra Jojo.

Ainda na nota de esclarecimento, Lucas Souza pontua: “É fato público e notório que tivemos um relacionamento conjugal e que tal situação chegou ao fim. Pois bem, na data de 10/02/2023 a Sra. Jordana fez acusações e ameaças a minha pessoa, razão pela qual passei a temer pela minha integridade física e emocional”.

“Assim, dentro dos limites legais, busquei apoio de um advogado especializado para que fosse intentada a ação criminal cabível, para que eu me sentisse seguro e tivesse preservado meu direito de ir e vir, assegurado constitucionalmente a todo e qualquer cidadão brasileiro… Sigo firme na tentativa de resguardar meus direitos e me defender, na esfera cabível, de toda e qualquer acusação contra minha pessoa”, pontua o ex-militar.