Após 6 meses, Titi Müller, 37 anos, anunciou na tarde deste domingo (1°) o fim do namoro com Lívia Lobato. O relacionamento havia se tornado público no início de julho, quando Titi postou uma foto beijando Lívia. 

“Estou aqui com a Lívia, minha deusa, minha sensata, minha feiticeira. Nós anunciamos o fim da nossa relação oficial enquanto namoradas (…). Obrigada pelo carinho, seguimos aqui, está tudo bem”, disse nos Stories, ao lado da agora ex.

Lívia já havia postando um Story indicando o término: “A vida nos uniu desde o primeiro dia em que te vi. Sabia que seríamos parceiras dessa vida. Estou contigo como amiga, irmã, ex-namorada e sempre de mãos dadas”.

Após assumir a relação, Tito ressaltou que nunca escondeu o fato de ser uma mulher bissexual e que já havia namorado uma mulher mas não tornou a relação pública já que na época, a namorada tinha ‘aversão’ à exposição. A primeira vez que falou publicamente sobre o assunto foi no programa Acesso MTV na antiga MTV Brasil.

“[Foi] um relacionamento [que] não foi tão duradouro porque ela se mudou para Los Angeles e foi um relacionamento que eu não postei porque [ela] era, ainda é, uma pessoa absolutamente [que tem] pânico com qualquer possibilidade de exposição”, declarou em entrevista ao Balzacs Podcast.