A esposa do cantor Zé Neto, que faz com o sertanejo Cristiano, fez uma postagem durante a madrugada desta quarta-feira (6), agradecendo as orações e mensagens que têm recebido, desde a capotagem ocorrida enquanto dirigia uma caminhonete na BR-153, ao sair de seu rancho na cidade de Fronteira (MG). Na ocasião, estava sozinho.

Natália Toscano usou o próprio perfil do Instagram, dizendo que o marido está internado e permanece em observação. O cantor passou por vários exames no hospital e teve ferimentos no braço, além de três costelas fraturadas, mas, está “bem, estável e consciente”, ainda segundo a influenciadora.

Cristiano também falou sobre o acidente

Veículo em que estava o cantor (reprodução)

Além dela, o cantor Cristiano também atualizou o estado de saúde do parceiro, postando um vídeo no Instagram. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu a caminhonete do cantor, uma carreta e outros dois veículos.

A informação inicial é a de que o cantor saía de seu rancho, e, ao atravessar a pista, colidiu com a lateral de uma carreta e por consequência houve a colisão com os outros dois carros. Ele foi levado a um hospital de São José do Rio Preto (SP). Além de Zé Neto, dois homens, uma mulher e uma não sofreram ferimentos graves.

“Estou passando aqui pra dar . Estou aqui no hospital com Zé, com a esposa dele. Já o vi, está tudo bem. Ele está nos primeiros atendimentos. Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor, porque o acidente foi um capotamento, foi forte, e ele está muito assustado. “Até o momento, não foi encontrado nada no crânio e na coluna, graças a Deus. Agora só fazer suturas nos machucados. Os exames não encontraram nada de grave, nem sangramento interno, nem nada. Também dizer que teve duas vítimas que estavam em outro veículo. O Zé estava sozinho no carro. Mas as notícias são de que estão bem, só escoriações leves e o susto [nas outras vítimas], mesmo. Assim que eu tiver mais notícias, vou passando pra vocês”, disse Cristiano no vídeo.