Lionel Messi e Fernanda Campos, uma ex-amante do jogador , tiveram uma conversa bem íntima. A moça, que expôs ter ficado com Neymar enquanto ele ainda namorava Bruna Biancardi, agora revelou um bate-papo com o craque Argentino no direct do Instagram. A troca de mensagens foi publicada com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Conforme a colunista, o craque da perguntou onde poderia ver a modelo. Sem perder tempo, Fernanda respondeu que seria no Brasil ou na plataforma onde ela vende conteúdo adulto. “A gente se falou depois que ele curtiu um dos meus Stories”, contou a influenciadora à Fábia Oliveira.

Após receber a resposta de Fernanda com o link de sua plataforma online, Messi lamentou por não conseguir abrir a página e perguntou de qual parte do Brasil ela é. “No puedo abrir. Donde vives en Brasil?”, questionou o jogador.

Veja:

Mensagens entre Lionel Messi e Fernanda Campos - (Fotos: Fábia Oliveira)
Mensagens entre Lionel Messi e Fernanda Campos – (Fotos: Fábia Oliveira)

À coluna do Metrópoles, Fernanda ainda deu mais detalhes sobre o comportamento de Messi nas redes sociais. “Ele visualizou e curtiu um story meu há cinco dias. Hoje, eu curti umas publicações dele e logo ele me mandou mensagem”, contou a ex-amante de Neymar.

A conversa de Messi com Fernanda veio à tona justamente no momento em que circulam na internet de que o craque argentino estaria vivendo uma crise no casamento com sua esposa Antonella Roccuzzo.

Especula-se que o jogador argentino esteja tendo um caso com a jornalista esportiva Sofi Martinez e que ela tenha sido, inclusive, o pivô dessa suposta crise do matrimônio do craque.