Emocionada, Preta Gil fala sobre divórcio e relembra câncer: ‘me senti desamparada'

Nesta terça-feira (06) a cantora Preta Gil falou sobre a decepção com o divórcio e comenta tratamento contra a doença
| 06/06/2023
- 16:00
Emocionada, Preta Gil fala sobre divórcio e relembra câncer: ‘me senti desamparada'

Nesta terça-feira (06), prestes a fazer sua última sessão de radioterapia, a cantora Preta Gil esteve no programa Mais Você e relembrou o diagnóstico de câncer no intestino. Além disso, Preta abriu o jogo com Ana Maria e falou sobre o seu divórcio com o personal trainer, Rodrigo Godoy.

A cantora afirmou que não imaginava que seu casamento terminaria em divórcio e que a separação foi uma grande decepção. “Quando a gente casa na igreja, o padre fala na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, não imagina que num momento tão difícil você vai se sentir desamparada, sua expectativa de cuidado, não vai ser atendida, então quando você se vê numa situação de vulnerabilidade, de tristeza de sofrimento tão grande… Eu discuti muito isso com os médicos, terapeutas, analistas: será que é o momento, a hora certa de separação?", comentou.

Preta Gil ainda revelou que o casamento já não estava bom isso trouxe reflexão. “O casamento já tinha indícios, já tava insatisfeita com algumas coisas, com o diagnóstico fiquei me sentindo mais insatisfeita com que estávamos vivendo como casal… Não é fácil, foi uma das dores mais profundas que senti na vida porque existia muito amor, depositei nele muito esse lugar de cuidado e cuidar de mim, eu projetei muito isso, é uma coisa pra gente repensar”, declarou a cantora.

 

"Dizer pras mulheres assim: a gente coloca muito na expectativa no outro, no cônjuge, mas é importante a gente ter amor-próprio por nós mesmos, é mais importante e nessa hora meu instinto de sobrevivência falou mais alto", acrescentou, aconselhando outras mulheres.

No último final de semana, Preta Gil fez um desabafo em suas redes sociais e comentou como se sentia nas últimas semanas. “Estou bem, só não postei nada por aqui esses dias porque estou triste sim e está tudo bem. Essa tentativa de me manter forte e positiva o tempo todo pode ser tóxica”, comentou.

“Vocês podem imaginar o quão difícil está sendo esses últimos meses, tenho que focar no meu tratamento, mas às vezes é inevitável sucumbir a dor com tudo que passei na minha vida pessoal! Um dia, quando estiver mais forte, menos vulnerável, conversaremos sobre isso!", acrescentou.

 
 
 

 

Veja também

Na contagem regressiva para a nova edição, o apresentador tem divulgado os bastidores da casa mais vigiada do Brasil em suas redes sociais

Últimas notícias