Nesta sexta-feira (1º), o irmão do MC Marcinho, Mauro Garcia, jogou as cinzas do cantor no mar de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. O momento de despedida foi divulgado nas redes sociais do empresário em um momento emocionante ao lado de sua irmã, Garcia.

“Gente, estamos em Cabo Frio, o lugar que meu irmão mais amava, onde ele sempre estava de folga, de férias, a gente vinha com a família. Acho mais justo a gente jogar as cinzas dele aqui, em Cabo Frio. É a nossa despedida, mais uma. Que abençoe ele, e que de lá ele possa nos abençoar. Ele vai estar sempre nos nossos corações. Descanse em paz, meu irmão”, declarou, muito emocionado.

Na legenda, ele ainda completou: “Te amaremos eternamente”.

MC Marcinho

Aos 45 anos, MC Marcinho morreu no último sábado (25), no Copa D'Or, no Rio de Janeiro.

Conhecido pelos sucessos “Glamurosa” e “Rap do Solitário”, o cantor tinha problemas cardíacos e estava internado desde o dia 27 de junho.

A nota sobre sua morte foi emitida por volta das 09h (horário de Brasília), pelo hospital.

“O Hospital Copa D'Or confirma com pesar a morte da paciente Marcio André Nepomuceno Garcia na manhã deste sábado(26), às 9h10, em decorrência da múltipla de órgãos. O hospital se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda”.

Mc Marcinho deixa quatro filhos: Mateus, de 25 anos, Marcelly, de 24; Marcelo, de 23; Sara, 23, e Marcio André, o Marcinho, de 17.