Marido de Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge e atual participante do 23, o ator Igor Rickli esclareceu sua relação com o também ator Ícaro Silva, com quem já apareceu diversas vezes em cliques pra lá de íntimos. De acordo com Igor, Ícaro Silva não é “marmita do casal”, que já assumiu que vive uma relação aberta e bissexual.

Em texto publicado nas redes sociais, o marido de Aline Wirley fez questão de dizer que ele e a esposa são apenas amigos do ator global. “Quem é Ícaro na nossa vida? Eu e Aline [Wirley] já combinamos que se qualquer coisa acontecer e a gente não esteja mais aqui, é simplesmente ele que vai levar nosso filho onde ele tem que chegar”, iniciou.

“Confiamos demais nele! Não é à toa que abrimos nossa casa pra ele fazer uma festa com porque ele é sim da nossa família. Ele é de casa! É padrinho do Antônio, irmão de alma real da Aline. Um dos amigos mais preciosos que a vida me trouxe e se tornou meu irmão também”, escreveu Igor Rickli.

Em seguida, o marido de Aline Wirley negou a relação com Ícaro. “Ele me inspira tanto! Tenho tanto orgulho do bicho rebelde, do artista potente, da capacidade criativa e de astralizar qualquer ambiente. Pra mim é umas das pessoas mais brilhantes do nosso tempo! Eu te amo amigo, nossa família te ama e que deseja ver você voar até o sol tranquilo. Porque a gente está aqui fazendo tua rede. E não, ele não é nossa marmita! Poderia sim. Mas não é, nem todo mundo entende o que é amor fraterno de verdade. Feliz translação. Nosso amorzão!”, pontuou Rickli.

Em resposta, Ícaro Silva disse que adorava que as pessoas pensassem que ele era a “marmita” do casal. “Aaaaaaaahh!! Eu achava legal as pessoas achando que eu era a marmita do casal mais hype hippie chic do br”, comentou o ator. Veja o post:

Saiba Mais