Dor no umbigo fez William Bonner ser afastado do JN; jornalista quebra o silêncio
Irritado com as fake news sobre seu estado de saúde, Bonner decidiu revelar a verdade sobre o que aconteceu
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
William Bonner finalmente abriu o jogo sobre seu estado de saúde e tranquilizou seus fãs após longo afastamento da bancada do Jornal Nacional. A ausência do jornalista levantou boatos sobre uma possível doença grave, especialmente depois que a imprensa revelou que Bonner foi internado e passou por uma cirurgia.
Contudo, irritado com as fake news, Bonner decidiu revelar a verdade sobre o que aconteceu. Em texto publicado em sua conta oficial no Instagram, o jornalista disse que passou por um procedimento para eliminar hérnias.
“No dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia para eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto para casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto nada ‘às pressas’”, iniciou o apresentador do JN.
Em seguida, Bonner contou mais sobre o problema e revelou dores no umbigo. “No dia seguinte, sábado, 11 de fevereiro, eu já estava em casa. Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias – e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe”, continuou.
Por fim, o apresentador contou quando volta a apresentar o JN. “Estou muito bem, obrigado. Saúde para todo mundo. Quarta-feira estarei de volta ao Jornal Nacional lá na firma”, encerrou ele.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Decretada prisão de 2º acusado de participar de assassinato de delator
Antonio Vinicius Lopes Gritzbach foi assassinado no dia 8 de novembro, no desembarque do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF
O ex-presidente Jair Bolsonaro (capitão reformado) é um dos citados
Onze Estados relatam falta de vacina e outros três, que estoque está baixo
Ministério da Saúde alega que “não há falta de vacinas” após onze Estados apontarem escassez
Programa Bike CG e selo ‘Amigo dos Animais’: Câmara de Campo Grande votou 15 projetos nesta semana
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande apreciaram, nesta semana, quinze projetos. O número é referente às votações das sessões realizadas nos dias 19 e 21, terça e quinta-feira, respectivamente. Sessão de terça-feira Na última terça-feira, foram aprovados sete projetos. Foi aprovado, em regime de urgência, o projeto de Emenda à Lei Orgânica 101/24,…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.