A sister Domitila Barros acordou cedo no 23 e se deparou com um botão no meio do gramado. Ela decidiu apertar e descobriu que iria imediatamente para o quarto branco, mas teria que levar alguém. Logo, a e ativista social escolheu o rival Fred para participar da dinâmica.

Como Tadeu Schmidt apontou durante o programa ao vivo, os dois, participam de uma disputa dentro de um carro. Quem ganhar fica imune essa semana e ainda leva um carro zero para casa. Quem perder vai para o Paredão, sem chance de Bate-Volta.

Os confinados entraram no quarto na manhã desta quarta (8) e logo foram para dentro do automóvel nos locais indicados. De acordo com Tadeu, os dois devem permanecer no veículo segurando a logo da Chevrolet, que está presa do lado de fora, pelo maior tempo possível:

“Quem deixar a logo cair no chão, perde o duelo. Quem fizer suas necessidades dentro do carro perde o duelo. Quem tentar prender a corda da logo, de alguma forma, pra se livrar do esforço de segurar a logo, estará burlando as regras, será advertido e posteriormente poderá ser eliminado”, avisou o apresentador.

Ao puxar Fred para o Quarto Branco, Domitila Barros acabou com o último dia da liderança do , já que ele ainda teria sua festa do líder na noite desta quarta-feira (8). A dinâmica, no entanto, poderá durar até quinta-feira (9), na hora da próxima prova que definirá a liderança.

Saiba Mais