Pular para o conteúdo
Famosos

De volta à TV? Faustão revela seu futuro nas telinhas após recuperação

O apresentador permanece no hospital, em recuperação após o transplante cardíaco realizado no último domingo (27)
Jennifer Ribeiro -
coração de faustão
Faustão está com 73 anos - (Fotos: Arquivo Pessoal, Redes Sociais)

Apresentador desde 1984, quando estreou na TV, no programa de auditório Perdidos na Noite, Faustão revelou ao colunista Lucas Pasin, do Uol Splash, seu futuro nas telinhas e planos profissionais após sua recuperação completa.

Aos 73 anos, o comunicador já tem uma decisão definitiva em mente: não quer voltar para a TV.

“Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais”, revelou ele.

Ainda assim, ele explica que sua aposentadoria como apresentador não significa uma pausa definitiva em sua vida como comunicador. Faustão já tem planos em mente e analisa algumas possibilidades de trabalho.

“Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver”, conta.

Carreira de Faustão

Além do seu programa de estreia em 1984, Faustão também esteve na Globo, à frente do Domingão do Faustão, de 1989 a 2021. Seu trabalho mais recente foi com o programa Faustão na Band, onde ficou pouco mais de um ano.

Sua última aparição na TV foi 18 de agosto, em uma gravação feita antes de sua internação. Faustão ainda explicou que pretende ir à e Roda Viva, na cultura, como entrevistado.

“É bom parar enquanto você está no alto. Pelé saiu no auge. Garrincha na baixa. Isso faz toda a diferença. Eu sei que vai ser melhor eu encerrar agora”, finalizou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caso Guarujá: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

elefanta mato grosso do sul

Elefanta que saiu da Argentina faz parada em Mato Grosso do Sul

Pesca no Parque Antenor Martins em Dourados é liberada e vai até domingo

De Campo Grande, atleta de 14 anos conquista duas medalhas em competição na Sérvia

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, três mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

Semana Santa: Quinta-feira é de celebração da instituição da Eucaristia e do Sacerdócio

‘Boom’ imobiliário transforma Inocência em canteiro de obras e aluguel chega a R$ 15 mil

Bombeiro é condenado após furto de carga de cigarros eletrônicos em acidente na MS-040

Últimas Notícias

Brasil

Chefes de Polícia querem reduzir participação popular em conselho sobre políticas de Segurança

A sociedade civil é representada por duas pessoas

Consumidor

Regra da ANP exige visibilidade de preço ‘dia e noite’ em postos de combustíveis

ANP atualizou regra com mais de 10anos sobre a exigência de exibição correta dos preços nos estabelecimentos

Mundo

UE passa a considerar 7 países ‘seguros’ e restringir asilo a seus cidadãos

Medida serve para ter maior controle sobre os pedidos de asilo na União Europeia

Política

Câmara vai debater proibição de crianças em situação de abandono em semáforos da Capital

Medida busca proteger o público infantil da exploração por meio da mendicância ou da venda de produtos em locais de grande movimentação