Pular para o conteúdo
Famosos

De novo? Pedro Sampaio erra em marcar localização do show em Mato Grosso do Sul

Embora gafe, dono do hit "No Chão Novinha" animou quem prestigiou o show na Expogrande, na noite de sexta-feira (21)
Karina Campos -
Pedro Sampaio entrando no show (Foto: Redes Sociais/Instagram)

Os sul-mato-grossenses se dividem pelo grupo que já não se incomodam mais e aqueles que ficam indignados com a noção, pelo menos, do artista saber onde se apresenta. Nos últimos shows da o que não faltaram foram músicos confundindo Mato Grosso com Mato Grosso do Sul. Desta vez, Pedro Sampaio errou ao marcar a localização do na noite de sábado (21).

Dono do hit “No Chão Novinha”, publicou um vídeo caminhando em direção ao palco, nas costas de um segurança e cumprimentando fãs. Ele abriu a apresentação com a música citada, entretanto, marcando a localização “-Mato Grosso”, no story do Instagram. Embora isso, o show animado rendeu elogios.

O que não faltou nos últimos shows na cidade foram artistas, mais uma vez, errando os endereços, como a dupla Matheus e Kauan, que se apresentou na quinta-feira (20), confundindo os Estados por uma publicação no Twitter.

“Campo Grande/MT, que noite maravilhosa! Show no dia de um lançamento não tem erro, é bom demais! Ceis curtiram ouvir a moda ao vivo?”, escreveu.

Após uma ‘chuva’ de sul-mato-grossenses corrigindo, a publicação foi corrigida. “Tá faltando mais aula de geografia para o social mídia”, disse um internauta.

“Vou ter que superar” a dupla queridinha errando o Estado. (Foto: Reprodução/Junior Passeando em Campo Grande)

Maiara e Maraisa

A situação ficou um pouco mais chata, se assim podemos dizer, com a dupla Maiara e Maraisa, que entraram no palco, na sexta-feira (15), errando o Estado. A observação é que a dupla é natural de Mato Grosso, logo, seria inconfundível. Maraisa tentou justificar dizendo que houve um atraso no áudio, mas os ouvidos atentos questionam a fala.

Nisso, a cantoria bloqueou o perfil do Junior do Passeando, da página Passeando em Campo Grande. Tudo aconteceu depois que o influenciador fez diversas publicações reclamando que ela chamou MS de Mato Grosso, durante apresentação na Expogrande.

A situação logo repercutiu nas e Junior do Passeando então repercutiu a fala da sertaneja. O problema é que Maraisa se manifestou e chamou a galera que estava reclamando da troca dos nomes dos Estados de “mimizentos”, aumentando ainda mais a polêmica.

Em vídeo publicado em seu perfil pessoal, a cantora agradeceu ao público de “Campo Grande, do Mato Grosso DO SUL [com ênfase]” e justificou o equívoco.

“Olha só, tem uns mimizentos aí… Na abertura do show, que foi perfeito, lindo, a Maiara gritou ‘Alô meu Campo Grande’. Teve um atraso, a gente sempre fala o nome da cidade e o estado. E aí, eu só consegui falar ‘Alô meu Mato Grosso’, porque quando eu ia falar o ‘do Sul’ ela já começou a cantar”, iniciou Maraisa.

“Me perdoem”, pediu Maraisa

Em seguida, ela continuou sua explicação. “Eu já vi que ela ia entrar e não queria que embolasse. E durante o show, a gente deve ter falado mais ou menos umas 350 mil vezes Mato Grosso do Sul’. Eu sou mato-grossense, eu sei muito bem a diferença do Mato Grosso para o Mato Grosso do Sul. Eu conheço sertanejo, eu conheço de Estados, eu conheço de geografia”, disparou a artista.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Novak Djokovic cogita treinar promessa brasileira João Fonseca

Polícia vai investigar se bebê estava vivo quando foi enterrado por mãe em Anhanduí

Deputados aprovam criação de 160 cargos no TJMS

O Brasileiro que Brilha na John Deere e Conquista a América Latina

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

Caminhoneiro foge após provocar acidente na BR-262 e deixar uma pessoa em estado grave

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Morada dos Baís reabre as portas e retoma atividades em Campo Grande

Prédio voltará a receber visitas e programação de shows

Polícia

Justiça nega exame de insanidade mental de ‘coach’ que matou pai a facadas em Campo Grande

A decisão foi assinada pelo juiz Carlos Alberto Garcete, da 1ª Vara do Tribunal do Júri

Conteúdo de Marca

A Proteção Jurídica do Consumidor nas Compras Online

O comércio eletrônico tornou-se um dos pilares do mercado moderno, proporcionando aos consumidores acesso a uma infinidade de produtos e serviços com apenas alguns cliques. No entanto, essa transformação digital traz desafios que exigem dos consumidores uma atenção redobrada quanto aos seus direitos, para evitar problemas comuns nas compras online, como fraudes, atrasos na entrega … Continued

Cotidiano

Presidente do STJ faz visita institucional e fala em ampliação do Tribunal de Justiça em MS

Presidente do STJ está percorrendo estados