Participante do Big Brother Brasil 23, Bruno Gaga apertou o botão de desistência nesta tarde (17), o que significa que pediu para ficar de fora do reality. Ele alegou saudades da família e disse que chegou no limite pessoal. Na edição anterior, o BBB22, o ator e ex-participante Tiago Abravanel fez a mesma coisa.

Os brothers que ficaram correram até Bruno, para perguntar o que aconteceu e tentar consolá-lo de alguma forma. Leia a conversa entre eles:

Bruno: “Nunca senti isso, eu estava me sentindo perdido aqui dentro. Eu tava muito mal”.

Marvvila: “Você acabou de voltar de um Paredão…”

Bruno: “Eu sei, mas eu tava muito mal. Saudade dos meus pais, da minha família, eu não estava conseguindo ser eu. Eu tava sofrendo muito” Aline: “Por que você não falou comigo?” Bruno: “Mas eu falei e isso é além de falar, é de sentir. Eu estava sofrendo muito”.

Pouco tempo depois, o Big Boss chamou Bruno para o confessionário e ele se despediu dos brothers, além de aproveitar para se desculpar por algo que tenha feito na casa. Bruno: “Quero pedir só desculpas, porque esse Bruno Gaga que estava aqui esses dias não sou eu, por isso decidi apertar o botão da desistência.” Então uma voz disse: “Ok, Bruno. Agradecemos sua participação até aqui. Agora pode vir pela porta, iremos te acolher aqui fora.”.

Trajetória de Bruno Gaga

Bruno Nogueira tem 32 anos, é atendente de farmácia e nasceu em São José da Laje (AL), cidade localizada na divisa com Pernambuco.

O ex-participante do BBB 23 mora com os pais, um taxista e uma professora. Antes de ser confinado, revelou ter o sonho de mudar a vida de sua família, e que “não nasceu para ser um cidadão pacato do interior, mas para brilhar”.

Bruno entrou na casa em dupla com a cantora Aline Wirley, na primeira semana do BBB 23, com a dinâmica de jogo duplo.

Com informações de Splash